Há tempos que saber quando um colaborador chegou para trabalhar e em que horário terminou seu expediente não é suficiente para uma gestão eficiente e inteligente dos talentos de uma empresa. Com o surgimento dos novos motivadores de atração e retenção de talentos – constantes oportunidades de crescimento de carreira, melhores salários e a sensação de fazer a diferença no mundo – um novo fator deve ser visto com importância nas organizações: o estado emocional dos talentos. Para isso, a Caiena criou o Pressit, um sistema de apontamento de horas, humor, e feedback em tempo real sobre as questões mais vitais da empresa.

O Pressit possui três funcionalidades principais, que juntas contemplam uma atuação essencial ao RH: gestão do engajamento, gestão do humor e gestão de horas. Juntas, elas oferecem uma visão geral da organização sobre os talentos, liderança e cultura e possíveis reflexos financeiros. Além disso, certifica de que processos essenciais, como comunicação e feedback, entre líderes e talentos funcionem em cada equipe para o aumento da performance, tal como estar de acordo com as normas e regras administrativas legais, com uma gestão ágil, fácil e moderna.

Esses estados de humor oferecem à organização a condição de analisar e entender em tempo real o nível da moral de cada talento de acordo com os desafios específicos do dia. A organização pode ter visões importantes do aqui e agora sobre o seu nível de felicidade, a existência de talentos sobrecarregados, tristes ou irritados e estabelecer uma causalidade ou correlação com a experiência de trabalho dentro da empresa.

O Pressit é um produto da Caiena. Saiba mais sobre ele clicando aqui.

Resumo:
Produto: Pressit.
O que é: O Pressit é um sistema de apontamento de horas, humor, e feedback em tempo real sobre as questões mais vitais da empresa.